3.13. Buffer

Figura 16.20. O submenu Buffer do menu Editar

O submenu “Buffer” do menu “Editar”

Os comandos neste submenu operam em buffers com nome. Você pode usar o Diálogo de buffers para ver e gerenciar todos os buffers com nome que tiver criado.

3.13.1. Ativando o submenu

Você pode acessar esse submenu no menu da janela de imagens emEditarBuffer.

3.13.2. Entradas do submenu

Cut Named...

O comando Cortar com nome corta o conteúdo da seleção da camada ativa da mesma forma que o comando Cortar normal, mas em vez de colocar o conteúdo na área de transferência global, ele fica guardado num buffer especial ao qual você dá um nome usando o diálogo que aparece.

Copy Named...

O comando Copiar com nome copia o conteúdo da seleção da mesma forma que o Copiar, mas em vez de colocar o conteúdo na área de transferência global, ele fica guardado num buffer especial ao qual você dá um nome usando o diálogo que aparece.

Copy Visible Named...

O comando Copiar como é visto com nome copia o conteúdo das camadas visíveis da forma usual, mas em vez de colocar o conteúdo na área de transferência global, ele fica guardado num buffer especial ao qual você dá um nome usando o diálogo que aparece.

Paste Named...

The Paste Named command simply brings up the Buffers dialog. By selecting one of the listed buffers, and pressing one of the buttons at the bottom, you have several options to paste a buffer into the current image or as a new image.